Brasil

Casal é encontrado morto em hotel de luxo; polícia investiga pacto de morte

Publicado em 19/04/2017, às 11h26   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal foi encontrado morto em um quarto do hotel Maksoud Plaza, na região central de São Paulo, na tarde deste domingo (16). O caso foi registrado como homicídio seguido de suicídio. A polícia apreendeu uma arma e anotações sobre a morte no quarto.
O casal Kaena Novaes Maciel, 18, e Luís Fernando Hauy Kafrune, 19, foi encontrado por volta das 15h deste domingo (16) por funcionários do hotel de luxo da região da Bela Vista, com marcas de tiros no corpo. 
Um vídeo mostra que o chegando sozinho ao local. As cenas das câmeras de segurança estão sendo analisadas pela Polícia Civil, que trabalha com a hipótese de homicídio seguido de suicídio para explicar o caso.
Em nota, a assessoria do hotel disse que "está colaborando com as autoridades competentes envolvidas no caso ocorrido neste domingo e, portanto, não pode comentar quaisquer informações". O hotel afirma ainda que "se solidariza às pessoas envolvidas". O local continua funcionando normalmente. 
O ocorrido foi registrado pelo 78º Distrito Policial, nos Jardins, e encaminhado para o 5º Distrito Policial da Aclimação. A polícia investiga se eles fizeram um pacto de morte.
O casal, que havia reatado recentemente, tinha se encontrado no sábado (15) dizendo que iria a um shopping, mas depois se hospedou no hotel de luxo, na Alameda Ribeirão Preto, área nobre da cidade.
A família havia descoberto que Kaena estava no hotel por causa do rastreador de celular. Após serem procurados pelos familiares do casal, funcionários do Maksoud teriam acionado a polícia, que entrou no quarto e encontrou o casal já sem vida, na cama.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp