Brasil

Mãe é presa suspeita de matar filho e queimar corpo por ele ser gay

Publicado em 12/01/2017, às 12h38   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 32 anos foi presa na tarde de quarta-feira (11) pela suspeita de ter assassinado o próprio filho a facadas na cidade de Cravinhos, em São Paulo. O crime aconteceu no final do ano passado, mas os restos mortais da vítima só foram encontrados no dia 7 de janeiro. 
Segundo a investigação da polícia a mãe de Itaberlly Lozano, de 17 anos, e o padrasto dele cometeram o crime, pois não aceitavam o fato dele ser gay. “A mãe dele não aceitava e a gente já desconfiava, porque ela não quis prestar queixa. Acho que a mãe tem que cuidar do filho e não fazer o que ela fez. Ele era um rapaz que trabalhava, era educado, era um menino, mas estava na fase de trabalhador”, disse Dario Rosa, tio de Itaberlly, em entrevista ao portal G1.
Vítima ao lado da mãe, padastro e do irmão
Em depoimento, a gerente de supermercado Tatiana Lozano Pereira, de 32 anos, contou que matou o filho a facadas durante uma discussão. Já o padrasto, o tratorista Alex Pereira, de 30 anos, disse que levou o corpo de Lozano até o canavial, onde foi incendiado. Os restos mortais foram encontrados em 7 de janeiro, dois dias antes de a família registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do jovem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp