Brasil

Pai mata filho de 20 anos após briga e depois se suicida

Publicado em 16/11/2016, às 10h13   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 20 anos, foi morto a tiros pelo pai na cidade de Goiânia na tarde de terça-feira (15). Alexandre José da Silva Neto, 60 anos, começou a discutir com o filho, Guilherme Silva Neto, porque não queria que o jovem saísse para ir até uma ocupação e "não aceitava sua participação em movimentos sociais"
Quando o pai saiu de casa, por volta das 17h, o jovem deixou a residência. Ao saber disso o engenheiro foi atrás do filho e atirou. De acordo com a polícia, Guilherme chegou a correr, mas morreu no local. Após cometer o crime, o homem se deitou sobre o filho e atirou nele mesmo. Alexandre chegou a ser socorrido, mas também não resistiu aos ferimentos. 
Nas redes sociais, o jovem se manifestava a favor das ocupações de universidades e outras causas sociais. A universidade onde o jovem estudava divulgou uma nota de pesar. “A Universidade Federal de Goiás (UFG) lamenta o falecimento do jovem Guilherme Silva Neto, estudante de Matemática da Regional Goiânia, e presta condolências e solidariedade a seus familiares e amigos”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp