Brasil

Menina de 5 anos é atingida por bala perdida em festa no Rio de Janeiro

Publicado em 09/03/2016, às 07h22   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma menina de 5 anos foi atingida na cabeça por uma bala perdida durante uma festa infantil na noite de domingo (6), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Ana Beatriz Duarte de Sá está internada em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Estadual Alberto Torres.

Segundo informações do Jornal Extra, Ana Beatriz brincava com outras crianças no momento em que foi atingida. A pequena, então, procurou os pais se queixando dos ferimentos e foi levada para um pronto socorro infantil, pois os pais acreditavam que o ferimento era proveniente de alguma queda ou tombo.

"Estou completamente em estado de choque. Minha filha estava curtindo uma festinha na casa do tio e, quando a gente viu ela sangrando, não passou pela nossa cabeça que fosse por um tiro. Levamos ela correndo para o pronto-socorro, só lá que descobriram que tinha sido um tiro. Estou sem chão. Ela é tudo para mim", disse Diana Duarte da Cruz, mãe da menina, ao 'Extra'.

No pronto socorro foi detectado que o ferimento era devido a um tiro e a pequena foi socorrida para o Hospital Estadual Alberto Torres. Em nota, o hospital informou que o estado de saúde da menina é grave. Ela está em coma induzido e passou por uma cirurgia para a retirada do projétil na segunda-feira (7).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp