Brasil

Vídeo: adolescente sofre convulsão durante briga em frente à escola

Publicado em 27/08/2015, às 15h31   Redação Bocão News (Twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um adolescente de 15 anos sofreu uma convulsão ficou gravemente ferido após uma briga em frente a uma escola em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. O agressor, um menor de 17 anos, foi detido e respondeu por lesão corporal grave. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Amadeu Puppi e não corre risco de morte.
O vídeo mostra a briga em frente a escola, por volta das 12h da última quarta-feira (19). De acordo com testemunhas, o motivo da briga seria porque o rapaz de 17 anos, sofria bullying do menor de 15 anos. Ele alegou que era chamado de palavrões como 'macaco" e teria dado aviso prévio para o adolescente parar com os palavrões. Os dois adolescentes começaram a se agredir. O mais novo chegou a desmaiar e teve convulsão após levar um chute. 
Ao G1, o hospital informou que o estado de saúde do adolescente de 15 anos é estável. O jovem seguiu internado por dias porque bateu a cabeça durante a briga e precisou ficar em observação. Ainda conforme o hospital, o adolescente está lúcido e, apesar dos machucados na boca, consegue se alimentar. 
A redação do Bocão News tentou entrar com contato com o hospital, mas até a publicação desta matéria não houve informações sobre a data de alta do adolescente.
Assista:

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp