Polícia

"Boneco" morre em confronto com a polícia durante operação em Salvador

Divulgação/SSP-BA
A operação da polícia gerou troca de tiros com grupo criminoso no bairro de Castelo Branco  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 18/01/2024, às 09h28   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O Baralho do Crime perdeu mais um elemento na cidade de Salvador. Regivaldo Vasconcelos do Nascimento, que atendia pelo vulgo de “Boneco”, morreu nesta quinta-feira (18). Após ser localizado em uma operação conjunta do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do 22° Batalhão da PM (Cajazeiras), o Dama de Paus do coletivo tentou fugir do radar das corporações.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Ele, que já possuía mandado de prisão pela prática de assassinatos, estava no bairro de Castelo Branco. Ao avistar as chegadas dos policiais militares e civis, tanto “Boneco” quanto outros meliantes confrontaram, na localidade da Pedreira. Com o tiroteio, ele acabou ferido. 

Após ser alvejado, Regivaldo chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos. Juntamente com isso, arma e munições foram apreendidos. Segundo informações de testemunhas e investigações, o indivíduo tinha o papel de executor na facção criminosa que trabalhava.

Ao mesmo tempo que tinha o costume de atrair rivais, ele traía usuários de drogas com dívidas e efetuava as execuções.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp