Polícia

Bispo Zadoque teria confessado participação na morte de Sara Mariano; veja o que diz defesa

Reprodução/Redes sociais
O bispo Zadoque foi preso temporariamente na companhia do motorista que esteve com Sara no dia do desaparecimento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 16/11/2023, às 08h51   Redação BNews



Weslen Pablo Correia de Jesus, de 31 anos, conhecido como Bispo Zadoque, preso temporariamente por suspeita de participação na morte da cantora gospel Sara Mariano, teria confessado o crime em depoimento, de acordo com informações obtidas pelo portal A Tarde.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

A defesa dele disse que teve o primeiro contato com o cliente na manhã desta quinta-feira (16). Em entrevista à Record Bahia, o advogado Dielson Monteiro não confirmou que Zadoque confessou o crime, assim como não falou sobre os rumores de que o suspeito tinha uma relação homoafetiva com o marido da vítima, o pastor Ederlan Mariano, também preso por suspeita de ser o mandante do crime.

"Estamos em estágio inicial do inquérito, tivemos o contato hoje rapidamente com Zadoque, e ainda não entramos nesse fato para informar se ele tinha contato ou algo com Ederlan, mas o que podemos passar é que iremos contribuir com o inquérito policial, informando e buscando a verdade, para demonstrar o que aconteceu, se foi ele, se teve autoria ou materialidade", disse o advogado em entrevista à Record Bahia.

“[A participação] é uma pergunta capciosa, mas não temos como responder agora, se ele presenciou, estava lá, se fez, a defesa se reserva em não passar essa informação”, completou Monteiro.

Além de Zadoque, o motorista Gideão Duarte, também foi preso temporariamente. Foi ele quem teria feito o transporte de Sara para cumprir uma agenda de show no dia do desaparecimento dela. Conforme o portal A Tarde, foi o advogado de Gideão, Carlos Augusto Vaz, quem teria informado que Zadoque confessou o crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp