Polícia

Após palestra da polícia em escola, homem é preso pelo estupro da filha

Pixabay
A denúncia foi feita após a Brigada Militar ministrar palestra sobre violência contra crianças e adolescentes na escola  |   Bnews - Divulgação Pixabay
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 27/07/2023, às 20h50


FacebookTwitterWhatsApp

Suspeito de ter estuprado sua própria filha, um homem de 41 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre, na terça-feira (25). A prisão ocorreu, após uma denúncia feita por um indivíduo que participou de uma palestra educativa promovida pela Brigada Militar (BM) na escola frequentada pela vítima.

O indivíduo foi encaminhado a uma delegacia de polícia e, posteriormente, transferido para uma unidade prisional. O tema da palestra era a violência sexual contra crianças e adolescentes, e após o evento, a denúncia trouxe à tona os abusos sofridos pela filha do suspeito. Detalhes sobre o caso estão sendo preservados para proteger a vítima.

De acordo com o delegado Maurício Barison, as investigações apontam que os abusos começaram logo após a adoção da criança, e o homem supostamente a presenteava com dinheiro e presentes em troca dos atos de violência.  A Polícia Civil também realizou um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, onde foi encontrada uma pistola calibre 9mm e munição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp