Polícia

Adolescente de 15 anos é apreendido suspeito de sequestrar e torturar mulher trans

Imagem ilustrativa/Ascom-PC
Vítima conseguiu ser socorrida depois de fingir que estava morta  |   Bnews - Divulgação Imagem ilustrativa/Ascom-PC

Publicado em 03/05/2024, às 18h09   Redação



Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Nazaré, com o apoio de investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus cumpriram, nesta sexta-feira (3), um mandado de busca e apreensão de um adolescente de 15 anos, suspeito de participação no sequestro de uma mulher trans, em Nazaré, no dia 5 de abril. A vítima também sofreu tortura física e psicológica.

De acordo com as investigações, a mulher foi sequestrada na localidade da Ilha das Cobras e levada para uma região de mangue. Lá, ela foi amarrada e torturada. Depois, em outro local, a vítima foi atingida por 17 disparos de arma de fogo. Após fingir que estava morta, ela foi socorrida para um hospital da região, onde recebeu atendimento médico e psicossocial.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

O jovem responderá por atos infracionais análogos aos crimes de homicídio triplamente qualificado tentado, sequestro, cárcere privado e tortura. Além disso, ele será encaminhado para um Centro de Atendimento Socioeducativo para Menores Infratores (Case), onde ficará à disposição da Vara da Infância e da Juventude.

As investigações continuam para identificar a motivação do crime e localizar os demais envolvidos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp