Acidente

Mulher morre após homem supostamente bêbado provocar acidente em Lauro

Publicado em 01/02/2016, às 10h51   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente automobilístico resultou na morte de uma mulher de 31 anos na noite de domingo (31), em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Segundo foi relatado por um familiar, Thaís Nunes Torres acabara de buscar por volta das 20h o marido, André Bomfim Reis de Oliveira, 32, que participava de um curso, quando em uma rua de mão única próxima à rotatória da Aeronáutica (entrada do Município) foi surpreendida por um Nissan Tiida, de cor prata, que se chocou contra seu carro, um Fiat Punto, após bater em uma picape Montana.

Ainda segundo o familiar, com a força do impacto, o cinto de segurança de Thaís teria estourado. Relatos apontam que ela chegou a sair do carro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, apesar da chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O filho do casal de 4 meses também estava no interior do veículo. O marido está em estado de choque.

Indignados, os parentes acusam o condutor do Tiida, identificado por eles como o subtenente da Polícia Militar, Márcio Santos Conceição de, no momento do acidente, estar sob o efeito de álcool. "Ele estava visivelmente embriagado. No carro dele foram encontradas garrafas de uísque e cerveja", disse um parente ao Bocão News, inconformado com a postura de policiais que acompanharam o caso.

"Após o acidente ele fugiu com a ajuda de outros dois carros que o acompanhavam. Depois fomos encontrá-lo no Hospital do Aeroporto, mas os policiais, que não apresentaram o Boletim de Ocorrência (BO), deram fuga a ele", afirmou. O BO teria sido apresentado horas depois, conforme informou o familiar.

O acusado continua foragido. O corpo da vítima será enterrado às 16h, no Cemitério Bosque da Paz.   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp