Polícia

Pai acusa ex-esposa de sumir com filha de sete anos do casal

Imagem Pai acusa ex-esposa de sumir com filha de sete anos do casal
Gilson Fróis diz que polícia baiana não tem feito nada  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/08/2014, às 06h46   Terena Cardoso (Twitter: @Terena_Cardoso)




Há 20 dias o servidor público Gilson Frois, 38, não vê a filha de sete anos que morava com a mãe, a sua ex-mulher, Fabiana Moreira Nunes na cidade de São Félix, na Bahia. Segundo ele, que decidiu procurar o Bocão News para expor o seu caso, Fabiana conheceu um homem do Rio de Janeiro através da internet e foi embora do estado levando a pequena Ingredy Mirela Fróis. Gilson já registrou dois boletins de ocorrência relatando o sumiço da ex-mulher.

“A polícia civil daqui não tem feito nada”, afirma. Até o momento, o único contato que ele teve foi através do atual companheiro de Fabiana, que telefonou para fazer acusações. “Ele me ligou perguntando se Fabiana deixasse minha filha comigo, a liberaria para férias. Eu disse que sim, que tudo se conversa. Depois de alguns dias ele ligou de novo me xingando e cobrando pensão alimentícia”, conta.

Fabiana teria ido embora com a filha de sete e deixado para trás outra de 15


A revolta do homem, para Gilson, deve-se as divulgações na mídia que ele vem fazendo. “Já expus em um site conhecido aqui da região. Quero minha filha de volta. Ela é muito apegada a mim, imagino como ela deve estar longe de mim”, desabafa.

A reportagem do Bocão News tentou contato com Fabiana, mas ela não atendeu às ligações. Através do site, Gilson faz um apelo e pede para que ela o procure

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp