Polícia

Caso Chapolin: último suspeito decide falar e advogado da Bamor faz a defesa

Publicado em 14/05/2014, às 06h29   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Jonas Souza dos Santos, de 23 anos, o terceiro suspeito envolvido na morte do diretor da Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI), conhecido como Lucas ‘Chapolin’, irá se apresentar à polícia nesta quarta-feira (13). A informação foi confirmada ao Bocão News com exclusividade pelo advogado da Torcida Organizada Bamor (TOB), Marcus Vinícius, que irá acompanhar o jovem no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

“Ele faz parte da torcida, vai para o estádio, mas não está cadastrado como integrante da Bamor. Como estamos acompanhando o caso desde o começo iremos fazer a defesa dele”, esclarece o advogado da maior torcida organizada do Bahia.

Ainda de acordo com Marcus Vinícius, Jonas não assume o ato e já gostaria de ter se apresentado antes à polícia. “Ele vai de espontânea vontade. Ele queria se apresentar antes, mas pedi para que aguardasse, pois só tivemos acesso ao inquérito policial hoje e queríamos saber o que foi dito por Assiel e Daniel no depoimento”, completou.

Assiel de Jesus Ramos, 21, e Daniel de Jesus de Souza, 20, estão presos e foram apresentados pela polícia no dia 29 de abril. A dupla aponta Jonas como autor dos disparos que matou Lucas ‘Chapolin’. Segundo a delegada que cuida do caso, a delegada Klaudine Passos, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH), o crime não teria sido motivado por uma briga entre as torcidas e sim por uma dívida.

Publicada no dia 13 de maio de 2014, ás 17h41

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp