Polícia

Preso acusado de matar idoso a pauladas em Várzea Nova

Imagem Preso acusado de matar idoso a pauladas em Várzea Nova
Homem estava embriagado no momento que foi preso  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/03/2014, às 18h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O delegado Rogério Menezes, titular da Delegacia Territorial (DT) de Jacobina, anunciou, nesta segunda-feira (17), a prisão de Elenilson dos Santos, de 22 anos, acusado de ter assassinado a pauladas e pedradas, em 8 de março, o lavrador Lídio dos Santos Pereira, 73, depois de uma discussão nas imediações de uma feira livre de Várzea Nova, município que fica a 400 quilômetros de Salvador.

Equipes da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e do Batalhão da Polícia Militar, ambas sediadas em Jacobina se mobilizaram para localizar Elenilson, capturado, no dia 12, bebendo em um bar do Centro de Várzea. O homicida havia roubado a quantia de R$ 100 reais da vítima, que chegou a ser socorrida ao Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo no dia seguinte às agressões.

Conduzido por policiais civis da Delegacia Territorial (DT) de Várzea à Coorpin/Jacobina, Elenilson foi autuado por homicídio qualificado, pelo delegado Rogério Menezes, e agora encontra-se custodiado na unidade à disposição da Justiça criminal. Conforme nota da Ascom – Polícia Civil.

Foto: divulgação / Ascom - Polícia Civil


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp