Polícia

PM nega que servidores tenham dormido no chão durante sorteio da Copa

Imagem PM nega que servidores tenham dormido no chão durante sorteio da Copa
No momento das fotografias, eles aguardavam a necessidade de reforço  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/12/2013, às 06h12   Terena Cardoso (Twitter: @terena_cardoso)



A Polícia Militar da Bahia negou que policiais militares tenham dormido no chão durante a Operação “Final Draw”, que prestou apoio à segurança durante o sorteio da Copa do Mundo de 2014 em Sauípe, na última sexta (6). 
Em nota, a assessoria da PM informou que todos os servidores ficaram alojados “dignamente” no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) e no Batalhão de Polícia de Choque com “toda a estrutura de cama, sanitários, água e alimentação com acompanhamento integral da instituição”.
A assessoria diz ainda que não entende porque os policiais estavam no chão, já que no momento em que as fotografias foram registradas, eles aguardavam para serem “empregados em caso de necessidade de reforço de efetivo e não sendo aquele o local destinado ao descanso”. 
Informações extraoficiais
O Bocão News soube que, na verdade, esses policiais fariam parte de uma associação que é contra o Governo do Estado e teriam forjado as fotografias, deitando-se no chão para implantar um fato inverídico. A assessoria da PM prometeu apurar o caso. 

Publicada no dia 10 de dezembro de 2013, às 12h20

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp