Polícia

Quadrilha é desarticulada em Ilha de Maré

Publicado em 15/02/2011, às 07h04   João Kalil




Fotos: João Kalil // Se Liga Bocão

Três casais foram presos com 66 papelotes de cocaína, 54 pedras de crack e 17 trouxinhas de maconha, prontas para serem vendidas, além de R$ 40 reais, resultado da venda de parte da droga.

A prisão aconteceu na noite desta terça-feira (15), após denúncia anônima de moradores de Ilha de Maré, pelo disque denúncia 190.


Policiais foram até a casa da Rua da Caieira para apurar as informações e prenderam três casais acusados de comercializarem as drogas naquela área.

O imóvel pertence ao casal Elísio Abon Santos Lima, o “Lilica”, 23 e Andreia Leite de Jesus, 30. Elísio teria alugado um cômodo a Denivaldo Oliveira de Jesus, 24, e sua mulher, Adriana Silva Dantas, 26, mãe de dois filhos e grávida de três meses.

Em depoimento, Denivaldo confessou para a polícia ser o dono da droga que teria adquirido de um traficante da região há cerca de quinze dias.

Foram presos também dentro do imóvel, Vítor Nunes dos Santos, 20, e sua companheira, Ivaneide Santos da Silva, 34, que disse ser parente de Elísio e que estava na casa apenas de passagem, fazendo uma visita.

Os três casais foram levados para a 5ª delegacia, em Periperi, sendo autuados em flagrante pelo delegado Silvino Martins. Segundo o plantonista daquela unidade, todos devem responder por tráfico de drogas e formação de quadrilha e ficarão à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp