Polícia

Vídeo: homem confessa assassinato de dançarino 'Lady Butterfly'

Imagem Vídeo: homem confessa assassinato de dançarino 'Lady Butterfly'
Artista foi morto a facadas dentro do apartamento em Porto Seguro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/11/2013, às 22h51   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



A polícia prendeu na tarde de quarta-feira (20), em Vitória da Conquista, região Sudoeste da Bahia, o principal suspeito da morte do dançarino Daniel de Oliveira, conhecido como 'Lady Butterfly'. Luan Gonçalves, 37 anos, foi detido no meio da rua.
Em entrevista, Luan confessou a morte do artista e alegou legítima defesa. "Quando acordei à noite ela estava com uma faca em cima de mim. Só me defendi", declarou. De acordo com a polícia, Luan mantinha relações com a vítima há  três meses, mas o acusado nega.
Após esfaquear 'Lady Butterfly', Luan afirmou que usou o carro da vítima apenas para conseguir sair do condomínio e que abandonou o veículo em uma fazenda. "Fugi para Vitória Conquista e fiquei escondido em um hotel no centro", disse o assassino confesso.
O delegado Delmar Bittencourt, de Porto Seguro, ainda analisa se o crime foi motivado pelo interesse em roubar ou se foi passional. Ainda segundo o delegado, Luan planejava fugir para o Mato Grosso. O acusado, que não tem passagem pela polícia e é mecânico deve ser encaminhado nesta quinta-feira (21) para o presídio de Eunápolis.
Sobre a repercussão do crime, Luan deixou uma mensagem para os fãs e parentes do dançarino: "sinto muito. Só fiz para me defender. Não queria ter feito isso", finalizou. Lady Butterfly  foi morta a facadas na madrugada da segunda-feira (18), em seu apartamento. Imagens de uma câmera de segurança divulgadas no Bocão News mostram 'Lady Butterfly' pedindo socorro


Matéria publicada originalmente às 7h36 em 21 de novembro de 2013

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp