Polícia

População se manifesta por justiça contra médica

Imagem População se manifesta por justiça contra médica
Grupo de motociclistas irá dirigir até o local da mortes dos jovens, em Ondina  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/10/2013, às 07h53   Juliana Costa (Twitter: @julianafrcosta)



Nesta quinta-feira (17), às 21h, um grupo de 800 motociclistas irão se reunir no Largo da Mariquita, no Rio Vermelho, em direção à Ondina, local onde morreram os irmãos Emanuel e Emanuele, na última sexta-feira (11).

De acordo com um dos membros do Grupo Red´s Boy, Welton Menezes, a manifestação é uma forma de contribuir para o pedido de justiça no caso. “Fazemos esse encontro toda quinta-feira e hoje é prol deste caso, para ajudar à família, para nos manifestar contra a médica”.

Na manhã desta quinta, a médica Kátia Vargas, deixou o Hospital Aliança e foi encaminhada para o Complexo Prisional Feminino, na Mata Escura. Lá ficará detida pelo menos até a finalização do inquérito, que deverá ser finalizado nesta sexta-feira (18).

Ainda na tarde de hoje, extremamente abalada, a mãe das vítimas, Marinúbia Gomes, prestou declarações na 7ª Delegacia, no Rio Vermelho. Pouco mais de uma hora e meia fizeram a mãe relembrar dos últimos momentos vividos ao lado dos filhos. Na saída da delegacia, a mãe, a tia e a namorada de Emanuel, não quiseram falar com a imprensa.

Publicada no dia 17 de outubro de 2013, às 17h16

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp