Polícia

Criminosos tentam incendiar veículos em represália a prisão de Caveirão

Imagem Criminosos tentam incendiar veículos em represália a prisão de Caveirão
10 homens armados passaram atirando e atearam gasolina em dois veículos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/09/2013, às 12h44   Fabíola Lima (Twitter: @fabiolalimaa)



Durante a madrugada desta segunda-feira (30), dez criminosos passaram atirando na Rua Professor Valson Lopes - conhecida como Rua do Céu - , no bairro da Liberdade. Segundo informações da polícia, eles teriam tentado incendiar dois veículos. A ação seria em represália a prisão de Luis Leandro Pinto de Jesus, 30 anos, vulgo "Caveirão", preso suspeito de iniciar troca de tiros com traficantes rivais e balear uma criança de dois anos na localidade do Brongo, no IAPI, última quinta-feira (26).



De acordo com policiais da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Liberdade), os suspeitos jogaram gasolina nos carros e atearam fogo. Apenas um veículo foi atingido por chamas. Militares surpreenderam os suspeitos, mas eles conseguiram fugir. O policiamento foi reforçado para identificar os criminosos. Não há registro de feridos durante a tentativa de incêndio e o dono do carro anão foi encontrado. 



No sábado (28), cinco homens armados tentaram resgatar Caveirão da emergência do Hospital Ernesto Simões, no bairro do Pau Miúdo, mas foram impedidos por militares que realizam a segurança na unidade de saúde. Em seguida, após receber alta médica, Caveirão foi encaminhado parao o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nota originalmente postada às 7h do dia 30


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp