Polícia

Assassinato com requinte de crueldade

Publicado em 03/02/2011, às 10h22   Redação Bocão News



Uma mulher foi brutalmente assassinada na madrugada desta quinta-feira (3), no bairro do Lobato. O assassino deu várias pauladas na cabeça e membros da vítima, prendeu um saco na cabeça com um fio e amarrou os pés.

O corpo foi encontrado por agentes da 14ª Companhia Independente da Polícia Miltar na entrada de um beco da Avenida Afrânio Peixoto. Segundo informações da polícia, a mulher ainda não foi identificada e não se sabe a autoria do crime. O caso foi registrado na 5ª Delegacia, em Periperi.

Na Ilha de Itaparica, uma disputa por pontos de tráfico de drogas fez mais duas vítimas na manhã hoje. Os irmãos Judson dos Santos Franco, 27, e Jeferson dos Santos Franco, 23, foram mortos a tiros na região de Giribatuba.

O delegado titular de Vera Cruz informou que trabalha com a hipótese o duplo homicídio tenha sido cometido por traficantes do bairro Uruguai, em Salvador, que estariam tentando assumir a "boca de fumo" da região.  O crime teria sido uma resposta a uma troca de tiros há cerca de 15 dias entre as duas quadrilhas. Os corpos dos dois irmãos foram levados para o Instituto Médico legal de Santo Antônio de Jesus.

Na noite desta quarta-feira (02), um adolescente, de 17 anos, atirou na própria cabeça. Ele teria convidado sua mulher para iniciar uma "roleta russa". A garota de 16 anos se negou a entrar no “jogo”. Ele mirou na própria cabeça e disparou.  O jovem está internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE).

Nas últimas 24 horas a Secretaria de Segurança Publica contabilizou 12 homicídis, três tentativas, quatro carros roubados e dois furtados, além de quatro ônibus assaltados. A estatística corresponde a Salvador e Região Metropolitana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp