Polícia

Detetive é preso com arma ilegal

Publicado em 28/01/2011, às 14h45   Redação Bocão News



O detetive particular João Carlos dos Santos, 35, foi flagrado por investigadores  da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira de Santana) e preso com um revólver calibre 38, sem registro, e uma cartela de dez munições. O flagra aconteceu durante abordagem feita em um estabelecimento comercial no centro de Feira de Santana.

Portando documentos de detetive, fornecidos pela Federação Brasileira de Investigação (FBI), instituição que ministra cursos para detetive por correspondência, João afirmou que prestava serviços eventuais de segurança em ruas, residências, condomínios e casas comerciais.

Questionado sobre a procedência da arma, ele disse que ela pertencia a um sobrinho e que a estava usando para se proteger das ameaças de um traficante, que havia “prendido” há pouco mais de um mês na cidade. Segundo a polícia, o detetive não soube, no entanto, explicar porque a arma não tinha registro.

João foi  preso por porte ilegal de arma, e está à disposição da Justiça. A polícia está investigando o possível envolvimento do detetive, e também do sobrinho, em crimes de homicídio, tráfico de drogas e venda de segurança na região. (Informações Correio)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp