Polícia

Mulher é condenada a prisão perpétua por cortar pênis do marido

Divulgação
Casal estava em processo de divórcio  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/06/2013, às 13h18   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)




Uma norte-americana de 50 anos foi condenada nesta sexta-feira (28) à prisão perpétua por cometer um crime macabro: ela cortou o pênis do marido e, em seguida, jogou o membro na lixeira da cozinha.

Catherine Kieu Becker cometeu o crime em julho de 2011, quando estava em meio a um processo de divórcio com o então marido.
Na casa onde viviam, no subúrbio de Los Angeles, oeste dos Estados Unidos, Catherine sedou o marido e o amarrou à cama.

Em seguida, ela lhe cortou a genitália e a jogou na lixeira da cozinha, segundo relatos dos promotores do caso. Após mutilá-lo, Becker telefonou à polícia e disse que seu marido "merecia" o castigo.

O homem, hoje com 53 anos, disse que perdeu parte de sua vida e identidade após o ataque. 

Os advogados de Catherine dizem que sua cliente é portadora de problemas mentais causados por abusos na infância e durante o período em que estava casada. Ela poderá pedir uma revisão da pena dentro de sete anos.

Aqui no Brasil, um caso assim aconteceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Uma mulher matou o marido a facadas, decepou o pênis dele e dormiu ao lado do corpo durante 19 dias. O crime foi praticado por Luzinete Silva de Paula, de 50 anos, por ciúmes. Levada para a delegacia, Luzinete chorou, confessou o crime e disse estar arrependida.

Leia mais:

Mulher mata o marido, decepa o pênis e dorme com o corpo por 19 dias


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp