Polícia

Subway lamenta falta de segurança em Salvador

Imagem Subway lamenta falta de segurança em Salvador
“A onda de assaltos à cidade de Salvador se trata de um problema de segurança pública”  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/05/2013, às 09h18   Redação Bocão News (@bocaonews)



Em nota, a assessoria de comunicação da rede de lanchonetes Subway se pronunciou sobre o assalto a uma das filiais em Salvador e responsabilizou a segurança pública, ou falta dela, pelo ocorrido. O crime aconteceu na quarta-feira (1), quando três homens armados invadiram a lanchonete, localizada na Avenida Leovigildo Filgueiras e roubaram os clientes.



“A rede SUBWAY® encara que a onda de assaltos à cidade de Salvador se trata de um problema de segurança pública, do qual também é vítima. A unidade de Garcia toma todas as providências para garantir a segurança dos seus funcionários e clientes, como um vigia noturno, monitoramento interno das lojas e antecipação do horário de fechamento. Lamentamos o ocorrido e informamos que estamos cooperando com as investigações policiais.”, diz a nota.

Configurando a deficiência na segurança pública da cidade, outros casos semelhantes foram noticiados no Bocão News. Após dois assaltos, pânico e terror entre funcionários e clientes, a administração da doceria Viva Gula na Barra fechou as portas.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp