Polícia

Amélia Rodrigues: 'Tavinho' confessa que matou balconista a facadas

Imagem  Amélia Rodrigues: 'Tavinho' confessa que matou balconista a facadas
Delegada confirmou ao Bocão News que mais um dos acusados está foragido  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/03/2013, às 17h59   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)




"Tavinho"


Adriano de Jesus, vulgo “Tavinho”, foi preso na tarde de segunda-feira (25) suspeito de ser um dos assassinos de Marilda dos Anjos, morta a facadas no dia 11 de março deste ano. "Ele já era foragido e estávamos à procura dele. Ainda que negando o crime assim que foi preso, no fim da tarde ele confessou que matou a moça", afirmou a delegada titular de Amélia Rodrigues, Salete Amaral, ao site Bocão News.



Segundo a delegada, um dos principais participantes do crime é um adolescente que deu as coordenadas à polícia sobre o local onde 'Tavinho' estava, bem como, o envolvimento dele com a morte de Marilda. "Há ainda mais um foragido. A polícia já está trabalhando na busca deste outro suspeito", disse.

O crime

Marilda dos Anjos, 47 anos, foi morta a facadas durante uma tentativa de assalto a Farmácia Marques, onde trabalhava, no município de Amélia Rodrigues, no dia 11 de março de 2013. Segundo informações do 2º Pelotão da Polícia Militar da região, a vítima foi abordada quando chegava na farmácia. Durante a ação, a funcionária foi esfaqueada duas vezes e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. De acordo com testemunhas, Marilda trabalhava como balconista e estava sozinha no estabelecimento quando o crime aconteceu.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp