Polícia

Polícia prende acusados da morte do filho da delegada

Imagem Polícia prende acusados  da morte do filho da delegada
Sérgio, Hebert, Cristian e Idelfonso foram presos na madrugada desta quinta-feira em Camaçari  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/01/2011, às 15h49   João Kalil




Foto João Kalil/Se Liga Bocão


Quatro homens apontados como responsáveis pela morte do estudante de administração, Jair Rosado Nascimento Oliveira, 25 anos, ocorrida na noite desta quarta-feira (5), na sinaleira em frente ao campus da Universidade Católica de Salvador (Ucsal), em Pituaçu, foram presos em Camaçari, no bairro Gleba C. Com eles, foram encontradas drogas, arma e um carro modelo Punto preto, apontado por uma testemunha como sendo o veículo que parou ao lado do Crossfox do estudante, antes de ele ser morto.

Os acusados são: Sérgio Ricardo Bispo Souza, 25 anos (reside no Arenoso); Herbert Reis Solino, 32 (mora em Canabrava); Cristian de Jesus, 23 (mora na Ribeira) e Idelfonso Vieira Caminha Neto, 21 anos, e que se mudou há poucos dias de Lauro de Freitas para Camaçari.

Sérgio tem passagem pela polícia por assalto e Idelfonso já cumpriu pena por receptação. A prisão foi feita pelo Serviço de Inteligência (P2) do 18ª BPM, de Camaçari. De acordo com os agentes, um quinto acusado, conhecido como David, teria desaparecido com a arma, uma Ponto 40.

O crime
Jair Rosado Nascimento Oliveira foi morto com um tiro no rosto por volta das 19h desta quarta-feira (5), em Pituaçu. O rapaz havia parado seu carro, um Cross Fox amarelo, placa NTP7421, na sinaleira da Avenida Professor Pinto de Aguiar,  em frente ao campus da Universidade Católica do Salvador (Ucsal), quando um carro preto parou ao lado do veículo da vítima. Segundo testemunhas, dois homens desceram e tentaram abrir a força o carro de Jair, mas, como as portas estavam trancadas, não conseguiram e acabaram atirando no rosto do rapaz, que morreu na hora. Os criminosos fugiram.

Jair era filho da delegada de polícia Líbia Rosado, lotada na chefia de Polícia Civil, na Piedade.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp