Polícia

Assessor político acusa Edílson Capetinha de agressão

Imagem Assessor político acusa Edílson Capetinha de agressão
Partida de futebol termina em pancadaria e vai parar na delegacia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/01/2013, às 09h18   Caroline Gois (twitter: @goiscarol) e Alessandro Isabel (@alesandroisabel)




Uma discussão durante uma partida de futebol terminou em pancadaria na noite de sexta-feira (04) no campo da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Ondina, Salvador. O assessor de comunicação da prefeitura de Camaçari, Rogaciano Medeiros, acusa o ex-jogador Edilson e o irmão dele Eliomar de agressão.

Em contato com a equipe de reportagem do Bocão News Rogiaciano contou que a confusão teve início após o sobrinho de Edilson e o filho dele discutirem. “Foi uma discussão normal de futebol. Os ânimos estavam alterados e o sobrinho de Edilson deu uma ‘voadora’ em meu filho. Aí fui para cima para defender Edilson me chutou no chão”.

Ainda segundo informações do assessor ele teve um corte no rosto e um dos filhos teve o tímpano lesionado. Os dois tiveram que ser atendidos na emergência de uma unidade de saúde. Rogaciano prestou depoimento contra o ex-jogador na 7ª Delegacia Territorial (DT), Rio Vermelho. “Vou até as últimas consequências. Não tem motivos para tanta violência”. A reportagem do Bocão News tentou, sem sucesso, manter contato com Edilson.

Nota originalmente postada às 16h do dia 5

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp