Polícia

Tanhaçu: adolescente de 12 anos engravida após ser estuprada por familiar

Divulgação
Garota está grávida de oito meses  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/12/2012, às 15h25   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Uma garota de apenas 12 anos foi estuprada por um familiar e está grávida de oito meses em Tanhaçu, no sul da Bahia. O caso foi descoberto no início da tarde de sexta-feira (07), quando os pais da vítima prestaram queixa na delegacia. "Eles chegaram muito abalados e revelaram que a filha tinha engravidado", declarou Fábio Lago, o delegado do município.

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu quando a garota tinha apenas 11 anos. Edmilson Rodrigues Souza, de 56 anos, é cunhado do pai da vítima e aproveitou que ninguém estava na casa para trancar todas as portas da residência enquanto a menina dormia. O rapaz acordou a jovem com um soco no rosto e a ameaçou e obrigou que ela mantivesse relação sexual com ele.

Com medo, a menina não contou o fato para os pais. Semanas depois, ela começou a sentir enjoos e dores na barriga e sua mãe começou a desconfiar que a filha estava grávida, porque ela tinha parado de menstruar. Foram feitos exames que comprovaram a gravidez.

A delegacia conseguiu obter um pedido de prisão preventiva e capturou o suspeito na manhã deste sábado (08). O homem de 56 anos confessou o crime e está custodiado na unidade policial do município.


Foto: Divulgação // Polícia Civil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp