Polícia

Restaurante é assaltado

Publicado em 14/12/2010, às 13h50   Natália Aguiar



Clientes do restaurante “O Espetão”, localizado na Rua Simões Filho, Boca do Rio, foram assaltados por volta das 13 horas desta terça-feira (14) quando almoçavam no local por um grupo composto por três homens e uma mulher, identificada como Wilma Souza da Cruz, 19, que foi presa.

Segundo informações da 9ª Delegacia de Polícia (Boca do Rio), Wilma contou que conheceu os rapazes em Lustosa (distrito de Teodoro Sampaio - 96 km de Salvador), onde vive com a família. Depois de ter se envolvido com um deles, ela foi “convidada” a praticar assaltos em Salvador com o grupo.

Ainda conforme o depoimento, durante o crime ela teria ficado do lado de fora do estabelecimento para receber a mochila com os pertences roubados dos clientes.

Quatro policiais que almoçavam próximo ao “Espetão” perceberam o que acontecia e correram até o estabelecimento iniciando uma troca de tiros com os bandidos. Eles conseguiram fugir e a garota foi detida com uma arma e todos os pertences das vítimas. A polícia ainda informou que dois dos criminosos teriam sido baleados no tiroteio.

Wilma disse que o motivo que a levou a praticar o crime foi o natal, já que ela pretendia conseguir um dinheiro para poder comemorar.

Os policiais continuam as buscas para localizar os quatro assaltantes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp