Polícia

Operação Natal: polícia prende oito

Imagem Operação Natal: polícia prende oito
Um dos acusados alegou que furto era para comemorar festas de Natal e Ano Novo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/12/2010, às 09h28   Redação Bocão News




Foto Edson Ruiz | Bocão News

A 23ª Delegacia de polícia do município de Lauro de Freitas apreendeu oito acusados envolvidos em vários crimes na região. De acordo com agentes, Marcio de Almeida Silva, 34, Suede do Rosário, 30, Rogério Názia de Souza, 38, Carlos Cleiton Santana, 24, Ricardo Barbosa do Sacramento, 27, Serdinei pena Bonfim, 37, Josceval Santos marques, 22, além de um menor com as iniciais W.L.M de apenas 18 anos, eles agiam em delitos diferentes.

A operação nomeada “Natal e Ano Novo” teve início no dia 1º e deve seguir até o próximo dia 30, o objetivo é desarticular o crime instalado no município. De acordo com agentes do Sistema de Investigação da 23ª, os criminosos estão presos a disposição da justiça. Durante a ação policial eles não ofereceram resistência e todo material apreendido está detido na unidade. 

A acusação: 

Marcelo se passava como dono de uma empresa de automóveis, fazia cadastro para liberação de boletos de pagamentos e emitia cheques em nome de outras empresas. Ele comprava as mercadorias e revendia por preços a baixo do valor do mercado.  Marcio e Suede retiravam as peças na loja e repassavam para os clientes.

Carlos Claitom Santana, 24, ganhou de presente de seus pais uma maquina para lavagem de carros, mas ele preferiu investir em outros negócios. De acordo com os agentes ele vendia pedras de crack e cocaína no local de trabalho.

Ricardo Barbosa do sacramento, 27, braço direito de “Mão”, um dos traficantes da localidade, é acusado por tráfico de drogas e roubo. Com ele foi apreendido um rádio transmissor e um revólver calibre 38, além de drogas.

 Serdinei Pena Bonfim, 37, era um vendedor mais caro. Ele fazia entregas de drogas em domicílio. Os seus serviços custavam cerca de R$ 300. Foi preso em flagrante enquanto atendia pedido de um dos seus clientes.

Josceval Santos Marques, 22 e João Marcos Pereira Carvalho, 18, são acusados de assaltar uma loja. Eles teriam roubado varias peças e alegaram que queriam usar as roupas nas festas de Natal e Ano Novo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp