Polícia

Prostituição infantil

Publicado em 11/12/2010, às 19h47   Redação Bocão News



A polícia fechou neste sábado (11), no município de Juazeiro, a 502 km da capital,  um ponto de tráfico de drogas e prostituição infantil. Ao todo foram levadas 34 pessoas para a delegacia, sendo quatorze adolescentes e uma mulher que estava em liberdade condicional por tráfico de drogas.

Todos estavam em um bar que fica na BR 407, onde também foram encontrados papelotes de cocaína. De acordo com a polícia, esta não foi a primeira vez que a proprietária do estabelecimento, Doralice Barreto Cunha, foi presa. Agora a polícia espera que a prefeitura impeça que o estabelecimento volte a funcionar. Segundo o capitão Rafael Nascimento, também foi encontrado um revólver no local.

Doralice e outros dois funcionários do bar vão responder por tráfico de drogas e venda de bebidas acólicas para menores de idade. Os outros adultos devem ser ouvidos e liberados. De acordo com informações da TV São Francisco, os adolescentes serão entregues aos pais e responsáveis através do Conselho Tutelar. Informações do Correio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp