Polícia

Triplo homicídio: pastor evangélico estava entre os três executados

Imagem Triplo homicídio: pastor evangélico estava entre os três executados
Informações preliminares dão conta de que Raimundo, estava no lugar errado e na hora errada  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/04/2012, às 07h57   Patrícia Costa



O pastor evangélico Raimundo de Araújo Costa, 58, foi uma das vítimas do triplo homicídio ocorrido no início da tarde de sábado (28) em São Tomé de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Além dele, morreram o pintor Carlos Augusto de Araújo Ferreira, 52, e o servente Ismael de Jesus Silva, 20. O crime ainda não foi elucidado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

As primeiras infromações dão conta de que os autores da mortes, cerca de cinco homens, chegaram encapuzados em uma comunidade próxima à Base Naval de Aratu à procura de Carlos e Ismael, mas Raimundo teria tentado conter os criminosos e também acabou sendo executado.

Mas, no entanto, testemunhas disseram que três filhos do pastor, que têm envolvimento com o tráfico de drogas, seriam também o alvo dos bandidos. As denúncias foram contestadas por familiares das vítimas que alegam que elas nunca tiveram algum tipo de rixa ou relação com algo ilícito. Os três homens foram atingidos na cabeça por disparos de pistola ponto 380.

Fotos: Roberto Viana/Bocão News
Nota originalmente publicada às 8h do dia 29


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp