Polícia

Acusado de matar o ator Rafael Miguel está na lista da Interpol, diz site

Montagem/ BNews
Crime completa dois anos nesta quarta-feira (9)  |   Bnews - Divulgação Montagem/ BNews

Publicado em 09/06/2021, às 11h53   Redação BNews



O assassinato do ator Rafael Miguel, de 22 anos, e de seus pais, João Aloizio Miguel, de 52 anos, e Mirian Selma Silva Miguel, de 50 anos, completa dois anos. O acusado do triplo homicídio, Paulo Cupertino Matias, que já é o primeiro nome da lista dos criminosos mais perigosos e procurados de São Paulo, segue foragido.

De acordo com informações do site G1, os dados e fotos de Cupertino não aparecem publicamente na lista de criminosos mais procurados pela Interpol, mas o empresário também está incluído na Difusão Vermelha do órgão e pode ser preso em qualquer parte do mundo.

O ator, que ficou conhecido nacionalmente por fazer parte do elenco da novela Chiquititas, exibida pelo SBT, foi morto ao lado dos pais na casa do sogro em 9 de junho de 2019. 

A família tinha ido até ao endereço de Paulo Cupertino para conversar com o comerciante sobre o relacionamento de Rafael com a filha dele, de 18 anos. 

De acordo com um laudo elaborado pela Polícia Técnico-Científica de São Paulo, o comerciante atirou 13 vezes contra a família por ser contra o namoro. Rafael foi atingido por sete tiros, um deles na cabeça. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp