Polícia

Homens que fizeram criança de refém em Vilas comemoravam Réveillon com nove mulheres

Divulgação/SSP-BA
Os apontados integram uma quadrilha especializada em assaltos a banco em Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 01/01/2021, às 10h36   Redação BNews



Os homens, que fizeram criança de refém após invadiram uma casa em Vilas, comemoravam o Réveillon em uma residência ao lado com mais nove mulheres. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os apontados integram uma quadrilha especializada em assaltos a banco em Salvador.  

Na ocasião, equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Coordenação de Operações Especiais (COE), da 52a CIPM e da PF cercaram o imóvel, em Vilas do Atlântico, e iniciaram o processo para cumprimento de prisões.

Na entrada, dois criminosos pularam para uma casa ao lado e fizeram uma criança de refém. Investigadores da COE iniciaram o processo de negociação e os assaltantes acabaram se rendendo. O garoto não teve ferimentos.

Durante varreduras na casa alugada pelos criminosos, os policiais encontraram porções de maconha e farta quantidade de bebida alcoólica. No total, foram conduzidos para o Draco seis suspeitos. 

Ainda de acordo com a SSP-BA, o grupo passa, nesse momento, pelo processo de identificação criminal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp