Polícia

Madrasta mata recém-nascido afogado por ciúmes do pai da criança

Reprodução/Google Maps
A mulher tentou fugir, mas foi contida e a polícia foi acionada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Maps

Publicado em 28/11/2020, às 12h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher, de 41 anos, foi presa em flagrante após ser acusada de matar um bebê recém-nascido afogado, na madrugada deste sábado (28), no distrito de Posto da Mata, zona rural de Nova Viçosa, na Bahia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a acusada de ter afogado a criança em um reservatório de água teria cometido o crime por ciúmes do namorado, pai do menino. 

Na ocasião, familiares da vítima, que dormia no sofá da sala, confraternizavam na porta da casa do pai do menino. Conforme a polícia, a suspeita sugeriu ao namorado que passasse a noite juntos. Contudo, o convite foi recusado com a justificativa de que estaria recebendo o filho naquela noite. 

Ainda de acordo com a SSP-BA, a mulher se afastou de onde ocorria a festa e os familiares desconfiaram. Depois de procurar, a mãe da criança percebeu que a tampa do reservatório estava no chão e encontrou o corpo do menino. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu.

A mulher tentou fugir, mas foi contida e a polícia foi acionada. Conduzida à delegacia, ela foi autuada em flagrante e deverá ser encaminhada ao sistema prisional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp