Polícia

Mulher é morta por asfixia

Publicado em 12/11/2010, às 10h39   Fabíola Lima



Na manhã desta sexta-feira, 12, Cláudia dos Santos Rosário, 35, pagou com a vida uma possível cobrança para alguns homens que invadiram sua casa, na rua Cajaíba, no bairro de Brotas.

De acordo com policiais da 6ª Delegacia de Polícia (DP), ela foi encontrada morta, no chão da casa, com um fio amarrado no pescoço e um saco na cabeça. Mas os vizinhos não viram ou ouviram nada.

A última pessoa que falou com Cláudia, um amigo que teve a identidade preservada pela polícia, afirma que tinham pessoas com a vítima na hora do crime.

De acordo com ele, a amiga teria lhe ligado no momento em que recebeu a inesperada visita e contou que alguns homens estavam em sua casa pedindo dinheiro. O amigo imediatamente ligou para a Central Única de Telecomunicações das policias Civil e Militar (Centel) e alguns agentes foram até o local, mas já encontraram Claudia morta e os criminosos fugiram sem serem identificados.

O policial responsável pelo Serviço de Investigação da 6ª DP, Dilson Santos, afirma que os móveis da casa estavam “revirados”, como se os homens tivessem procurado por alguma coisa. Mas ainda não há como confirmar se algo foi roubado. Ele contou ainda que na casa foi encontrado um cartão para visitas na penitenciária Lemos Brito, na Mata Escura. 

Ainda de acordo com ele, Cláudia pode conhecer algum detento, “mas ainda é cedo para tirar conclusão”, disse. O caso segue sob investigações.

Pelo número 190 pode ser acionado a Central Única de Telecomunicações das Policias Civil e Militar (Centel) , que realiza plantão 24 horas e não exige identificação do autor das denúncias.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp