Polícia

Marcelinho Paraíba é indiciado por estupro

Imagem Marcelinho Paraíba é indiciado por estupro
Crime teria sido praticado contra uma advogada durante festa realizada na granja do jogador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/01/2012, às 14h05   Redação Bocão News



Após mais de 40 dias, a Delegacia da Mulher em Campina Grande concluiu o inquérito policial que investigava a denúncia de estupro contra o jogador do Sport Club do Recife, Marcelinho Paraíba. Após a investigação, a delegada titular Herta de Freitas decidiu indiciar o jogador pelo crime.

O crime teria sido praticado contra a advogada Rosália Zabatos de Abreu, 31, residente em Campina Grande, durante uma festa realizada na granja do jogador, no dia 30 de novembro do ano passado. O inquérito policial agora será enviado ao Cartório do Fórum Afonso Campos, no bairro da Liberdade, devendo ser distribuído ainda hoje a uma das Varas Criminais do órgão. O acusado poderá ser condenado a uma pena que varia de oito a 12 anos deprisão. O atleta deverá responder ao processo em liberdade.
Conforme consta no inquérito policial, Marcelinho Paraíba é acusado de agarrar e beijar a advogada de forma forçada durante a festa realizada em sua granja. O jogador ainda teria mordido os dois lábios de Rosália e provocado um ferimento na cabeça da vítima, no instante em que segurou os cabelos da vítima para beijá-la. A lei caracteriza como estupro não apenas o ato de conjunção carnal forçado, mas qualquer ato libidinoso cometido sob coação ou violência, como agarrar, beijar à força, como foi o caso envolvendo Marcelinho.
Com informações do Globo.Com e Super Esportes

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp