Polícia

Presos suspeitos de balear jovem em Guarajuba

Imagem Presos suspeitos de balear jovem em Guarajuba
O trio ainda não foi reconhecido pelas testemunhas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/01/2012, às 07h26   Redação Bocão News



Na segunda-feira (9), três suspeitos de terem baleado o jovem Líbio Chaves Mendonça, de 22 anos, em GUarajuba, na madrugada de domingo (8) para segunda. 
Segundo o delegado Nilton Borba, a participação do trio no crime foi descartada, mas os três permanecem presos pois foram flagrados com cerca de 2kg de maconha.
O trio foi preso em uma diligência da polícia em Itacimirim. Segundo o delegado, a polícia já tem outros suspeitos, mas não pode revelar nomes para não atrapalhar na investigação. As buscas continuam.
"Os três ficaram presos em flagrante por conta das drogas, mas em relação ao crime já ficou claro que eles não tiveram participação. As testemunhas não reconheceram", explicou o delegado ao jornal Correio. O trio será autuado por tráfico de drogas.
O caso - Líbio Chaves Mendonça, de 22 anos, foi baleado, em Guarajuba, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Atingido na cabeça, ele está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. O crime aconteceu na Praça de Guarajuba durante a madrugada. O jovem teria reagido e foi baleado. Os assaltantes fugiram após o disparo sem nada levar. Líbio morava em Salvador e estudava na Área1 - Faculdade de Ciência e Tecnologia. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp