Polícia

Crime na 3ª Ciretran: polícia aguarda laudos

Imagem Crime na 3ª Ciretran: polícia aguarda laudos
Parente de uma das vítimas disse que irmã recebia ameaças  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/12/2011, às 10h21   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Na última quinta-feira (30) foram sepultados os corpos de Maria das Graças Costa Veiga e do sargento da PM-BA Amarildo Araújo Novaes, nos cemitérios Jardim Celestial e São João Batista, respectivamente, em Feira de Santana, a 108 km de Salvador. Jáo corpo de Luís Eugênio Teixeira dos Santos foi sepultado na terra natal dele, em Santo Amaro da Purificação. Eles eram funcionários da 3ª Circusncrição Regional de Trânsito (Ciretran), que está sob investigação de uma força tarefa criada há 27 dias pelo Detran-BA.

Uma testemunha contou a polícia que o sargento atirou em Maria e Luís e depois se matou, mas o crime está sendo investigado. De acordo com o irmão de Maria, o pastor Pedro Rodrigues, a irmã vinha sendo ameaçada mas ela não disse a origem das intimidações.

Segundo informações do A Tarde, durante o enterro do sargento circulou a informação de que ele teria deixado uma carta, sem assinatura se despendido da família. Um membro do Corpo de Bombeiros afirmou que o militar afirmava no texto estar sob pressão, de acordo com a publicação.

O titular da Coordenadoria de Polícia do Interior da cidade, delegado Ricardo Brito, disse que a pistola encontrada no carro onde estavam Maria e Luís era do sargento. Segundo o jornal, o delgado informou que aguarda os laudos periciais e o relatórioda primeira fase da auditoria na 3ª Ciretran, documento que deve fica pronto na próxima sexta.

Foto: Acorda Cidade

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp