Polícia

Advogado acusado de sumir com dinheiro do cliente nega o fato

Foto Ilustrativa
Lincoln Bittencourt Almeida Junior foi denunciado pela cliente   |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa

Publicado em 25/07/2019, às 12h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O advogado Lincoln Bittencourt Almeida Junior, acusado pela jornalista baiana Daiane Paz de sumir com o dinheiro recebido após ganhar processo contra uma empresa aérea, negou o fato. A denúncia foi publicada pelo BNews nesta quarta-feira (24). Segundo a denunciante, ele ganhou a causa e não repassou os valores para a cliente. Ao Bnews, nesta quinta-feira (25), a advogada de Lincoln enviou nota afirmando que já pagou a cliente nas datas 4 e 22 de julho. 

“O advogado Lincoln Bittencourt Almeida Junior, vem através desta nota, esclarecer essa matéria feita de maneira errônea e provavelmente induzida a erro pela denunciante. O valor da causa já foi pago para a cliente desde 04 e 22/07, confirme recibos em anexos. Acrescento que a cliente estava ciente que esse valor foi depositado na conta corrente dela, e mesmo assim agiu de má fé com o intuito de me prejudicar, fazendo essa denúncia”, diz a nota enviada a reportagem. 

Lincoln Bittencourt disse ainda que não foi procurado pela redação, porém, a reportagem tentou por diversas vezes contato com o acusado. 

A denunciante prestou queixa na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia (OAB-BA) no último dia 19 e abriu um boletim de ocorrência contra Lincoln e o dono do escritório onde ele trabalhava.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp