Polícia

Preso o "terror" do Subúrbio

Imagem Preso o "terror" do Subúrbio
Adailton Carneiro é acusado de homicídios, latrocínios, tráfico e assaltos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/11/2010, às 08h49   João Kalil




Foto: João Kalil/Se Liga Bocão


Adailton Carneiro dos Santos, 22 anos, mais conhecido nos bairros de Paripe e Fazenda Coutos como "Nêgo Dai", é acusado de dezenas de homicídios, latrocínios, tráfico de drogas e assaltos.

Considerado pela policia como terror do Subúrbio, “Nêgo Daí” foi preso casualmente, na noite deste domingo, 31, após uma abordagem dos policiais da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na Rua Joaquim Nabuco, bairro de Paripe, quando ele estava em companhia de outros homens próximo a uma padaria do bairro.

Os outros suspeitos conseguiram fugir, mas “Nêgo Daí” foi detido e levado para da 5ª delegacia. Na unidade, os policiais se surpreenderam ao checar a identidade do jovem no portal da Secretaria de Segurança Pública. Apesar da pouca estatura, cerca de 1,70m, e do corpo franzino, Adailton Carneiro tem uma extensa ficha criminal.

De acordo com a polícia, o jovem é temido por muitos moradores de Paripe e Fazenda Coutos. Em seu depoimento, ele contou que essa fama vem do passado, quando era traficante e parceiro de confiança de “Sucurí”, um dos líderes do tráfico de drogas da região, morto em confronto com a polícia no mês passado. Adailton conta ainda que era soldado do tráfico e recebia ordenava de execuções de desafetos e rivais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp