Polícia

Homem se passa por PM em Salvador e delegacia instaura inquérito para investigar

Reprodução
A assessoria da Polícia Civil confirmou ao BNews que foi instaurando inquérito para investigar o caso  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 03/09/2018, às 13h27   Redação BNews



Um homem identificado como Mário Eduardo Carvalho Rocha, de 29 anos, foi abordado por Policiais Militares após denúncia de perturbação de sossego por utilização de som automotivo na avenida São Rafael. Mário estava nas proximidades do posto de combustível Menor Preço quando foi abordado para averiguação.

No local, de acordo com os policiais, Mário teria se identificado como PM. Após questionamento sobre sua graduação, assim como a sua unidade de origem, o acusado se mostrou nervoso e alegou não estar em posse de sua identidade funcional. No interior do seu carro foi encontrada uma farda de praça da Polícia Militar, além de um frasco de desodorante revestido com fita isolante, semelhante a um simulacro.
Desconfiados, os policiais apresentaram Mário Eduardo e todo o material apreendido na 10ª delegacia. Posteriormente, o acusado foi levado à Central de Flagrantes. A assessoria da Polícia Civil confirmou ao BNews que foi instaurando inquérito para investigar o caso. Mário foi lirado e vai responder em liberdade pelo artigo 307: "Atribuir-se ou atribuir a terceiro falsa identidade para obter vantagem, em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outrem".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp