Polícia

Acusado de atirar em policiais militares é preso em Vila de Abrantes

Divulgação/Polícia Civil
Axel Gonçalves Nunes é apontado como o gerente do tráfico, segundo a Polícia Civil  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 21/07/2018, às 16h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso, na sexta-feira (20), apontado como autor de disparos de arma de fogo contra uma guarnição da Rondas Especiais (Rondesp), da Polícia Militar, em Vila de Abrantes, o “Olho”, distrito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Axel Gonçalves Nunes foi detido por investigadores da 26ª Delegacia Territorial (DT).

O crime teria ocorrido em junho deste ano. O suspeito ficou ferido na troca de tiros e abandou uma pistola calibre ponto 40, com quatro munições, um tablete de maconha e 15 pinos de cocaína.

Na ação de sexta-feira, equipes da 26ª DT / Vila de Abrantes apreenderam com Axel Gonçalves, 70 pinos plásticos contendo cocaína, uma balança de precisão, materiais para embalar drogas e a quantia de R$ 201, em dinheiro. 

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam Axel como integrante de uma quadrilha de traficantes da região. Ele foi autuado em flagrante e segue à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp