Polícia

Homem encena assassinato com ketchup e faca

Imagem Homem encena assassinato com ketchup e faca
Ex-presidiário havia sido contratado para matar uma mulher  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/09/2011, às 17h38   Redação Bocão News



Uma história incomum supreendeu a população de Pindobaçu (a 400km de Salvador). Na cidade, um homem "encenou" um assassinato com molho de ketchup.

De acordo com o G1, a polícia descobriu o caso quando a mandante do crime, Maria Nilza Simões, resolveu procurar a delegacia afirmando que o ex-presidiário Carlos Roberto de Jesus lhe tomou em assalto R$ 1 mil. Ao interrogar o acusado, a polícia acabou descobrindo a verdadeira história.


No dia do crime, em 24 de junho, Carlos Roberto percebeu que a vítima era sua “conhecida” e decidiu encenar a morte usando molho de ketchup e uma faca. Ele ainda tirou uma fotografia da "falsa morta", que aparece amordaçada em um matagal, com pernas e braços amarrados. A imagem foi entregue à Maria Nilza como prova da ação. Ele recebeu R$ 1 mil em troca do “assassinato”.

Segundo a Tv Bahia, dias depois, a mandante flagrou o ex-presidiário aos beijos com a suposta vítima de homicídio. Para polícia, Carlos Roberto contou que aceitou o acordo porque precisava do dinheiro.

O delegado Marconi Almino de Lima, titular da cidade, informou que nenhum dos três envolvidos no caso está preso, mas respondem na Justiça. A mandante responde por ter encomendado o crime, o homem por extorsão, e a mulher que seria vítima por co-participação no caso.

Informações G1
Foto: Reprodução TV Bahia

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp