Polícia

Criança morre após ser baleada durante execução de jovem em Feira de Santana

Reprodução
Crimes foram registrados pela polícia por volta das 17h de sábado (3)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 04/03/2018, às 09h46   Redação BNews



No final da tarde deste sábado (3), quatro homens encapuzados invadiram um bar na localidade do Alto do Tanque, no distrito de Matinha, em Feira de Santana, e executaram Tarcisio Ribeiro Conceição, 23 anos. Em meio aos disparos, o menino Diego Maia Moreira, de apenas 3 anos, foi atingido no tórax. 

A criança estava no estabelecimento acompanhada do pai, Damião Moreira dos Santos. Segundo a polícia, Diego foi baleado quando Tárcisio tentava fugir e passou em frente à mesa que estavam pai e filho. O garoto chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual da Criança (HEC), mas já chegou morto à unidade. 

“O pai da criança tem uma caminhonete e faz entrega de carvão. Provavelmente ele tinha feito a entrega, parou para tomar uma cerveja e depois ele ia para casa com o filho. Eles nada tinham a ver com Tarcisio. Infelizmente o menino já chegou sem vida ao hospital”, declarou o delegado Gustavo Coutinho ao Acorda Cidade.

Os responsáveis pelos disparos fugiram em seguida a bordo de um veículo Chevrolet/Corsa prata. A motivação e a autoria do ataque serão investigadas pela Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp