Polícia

Preso homem que matou idoso no município de Brejões

Divulgação / ascom - Polícia Civil
O crime foi elucidado em menos de 48 anos  |   Bnews - Divulgação Divulgação / ascom - Polícia Civil

Publicado em 12/12/2017, às 19h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Valnei de Jesus Santos, o "Ney", tentava fugir da cidade quando foi preso por policiais da Delegacia Territorial (DT), do município de Brejões, no Centro-Sul Baiano, nesta segunda-feira (11). Segundo a polícia, em menos de 48 horas Ney, acusado da morte de João Santos de Carvalho, de 77 anos, ocorrido na madrugada de domingo (10), na Rua da Imobiliária, s/n, Distrito Serrana, Povoado Km 100, naquela cidade.

De acordo com o delegado Moabe Macedo de Lima, titular da DT/Brejões, depois de levantar o provável paradeiro do criminoso e até descobrir que ele já pretendia fugir do estado, uma equipe da delegacia, com apoio da Guarda Municipal, foi em seu encalço e o prendeu. Valnei se encontrava escondido na mata existente nos arredores do município.

Conduzido à unidade policial, Valnei confessou o crime para o delegado, assumindo que entrou no imóvel da vítima para roubar e, surpreendido, acabou matando o idoso. Autuado por latrocínio, o criminoso está custodiado na carceragem da DT/Brejões, se encontrando agora à disposição da Justiça.

Conforme ascom / Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp