Polícia

Jovem confessa morte de funcionário público achado em carro incendiado

Reprodução/ TV Bahia
Juarez está no Conjunto Penal de Vitória da Conquista, a cerca de 94 km de Piripá  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Bahia

Publicado em 04/11/2017, às 08h58   Redação BNews



O suspeito de matar o funcionário público Antônio Rocha Pinto, de 55 anos, em uma estrada entre as cidades de Piripá e Condeúba, no sudoeste da Bahia, confessou o crime. 

Segundo o G1 Bahia, a informação é do delegado que investiga o caso, Luís Gustavo Tortorelli. Juarez Dias do Vale, de 18 anos, teve um relacionamento com a vítima. Ao delegado, ele disse que estava namorando com uma mulher e já separado de Antônio, que não aceitava o fim do relacionamento. O carro onde Antônio foi achado morto, na última quarta-feira (2), é da namorada de Juarez. A vítima era da cidade de Piripá.

Segundo a polícia, Juarez contou detalhes de como foi o crime e disse que a situação ocorreu após um desentendimento entre ele e Antônio. O suspeito foi preso na quinta-feira (2) na cidade de Jânio Quadros, a cerca de 34 km de Piripá. Ainda de acordo com o delegado, Juarez alegou que Antônio perseguia ele e a namorada. Em depoimento, ele relatou que estava com Antônio desde junho deste ano, mas que há cerca de um mês eles haviam se separado.

Ainda conforme o G1 Bahia, Tortorelli disse ainda que a namorada do suspeito está solta, mas é investigada. A polícia apura se há coparticipação dela no crime.  Juarez está no Conjunto Penal de Vitória da Conquista, a cerca de 94 km de Piripá. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp