Polícia

Em retaliação, flanelinhas causam estrago em carro no Parque da Cidade

Arquivo Pessoal/Reprodução
Mulher que levou os filhos para o Festival da Criança voltou para casa com o carro repleto de arranhões  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal/Reprodução

Publicado em 17/10/2017, às 09h47   Redação BNews



No último domingo (15), milhares de pessoas foram ao Parque da Cidade para o Festival da Criança. No entanto, o dia que era para ser de diversão acabou se tornando de transtornos para Ana Tereza, que teve seu carro atacado por flanelinhas.

Em conversa com o BNews, Ana Tereza relatou que chegou ao local com os filhos por volta das 14h e, ao estacionar, foi abordada pelos guardadores informais com a cobrança de R$ 20,00. Ela informou que pagaria o valor ao retornar para ir embora, foi quando eles ameaçaram danificar o carro. A promessa foi cumprida e Ana Tereza levou seu carro para casa cheio de arranhões. Ao notar o estrago, procurou por policiais no entorno do Parque da Cidade, mas disse não ter encontrado nenhum agente.

Procurada pela reportagem, a Polícia Militar informou apenas que o policiamento da parte do Itaigara é feito pela 35ª CIPM, ao fundo do parque, área do Nordeste de Amaralina, fica sob comando da 40ª CIPM e ainda tem a atuação da COPPA no interior do Parque da Cidade.

A Guarda Municipal, por sua vez, disse que rondas são feitas com frequência na área. 

Com informações do repórter Tiago Di Araújo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp