Polícia

Prefeito em Mato Grosso é executado na frente da filha

Imagem Prefeito em Mato Grosso é executado na frente da filha
Antônio Luiz Cesar de Castro (DEM), 43, foi assassinado com cinco tiros  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/08/2011, às 14h09   Redação Bocão News





Perigo ser prefeito em Mato Grosso. Assassinado a tiros, por volta das 22h de sexta-feira (5), o prefeito de Nova Canaã do Norte (a 696km de Cuiabá, Mato Grosso), Antônio Luiz Cesar de Castro (DEM), 43, quando participava de um festa no município. Segundo o G1, o prefeito foi executado com, no mínimo, cinco tiros. O crime teria sido presenciado pela sua filha.

De acordo ainda com o G1, o prefeito, conhecido também como "Luizão", estava em um clube de laço quando um homem encapuzado teria atirado contra ele. A vítima não resistiu e morreu na hora. O assassino conseguiu fugir do local a pé. A polícia ainda não teria informações sobre a motivação do crime. 

Vale lembrar, este já é o segundo prefeito executado em menos de um mês em Mato Grosso. No dia 23 de julho, Valdemir Antonio da Silva, de Novo Santo Antônio (a 1.063 km da capital) foi assassinado a tiros na própria residência. Os dois filhos adolescentes de 13 e 16 anos, estavam na casa e presenciaram o momento em que o pai foi executado com dois disparos no peito.

Informações G1

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp