Polícia

Polícia encontra objetos levados em assalto a estúdio com cantor Tuca

Publicado em 12/11/2016, às 07h20   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia conseguiu recuperar objetos roubados do cantor Tuca Fernandes e de integrantes da banda. O crime aconteceu no dia 1º de novembro deste ano e as vítimas estavam ensaiando em um estúdio no bairro do Calabar, em Salvador.
Os objetos foram encontrados na casa de um mulher identificada como Ysabela Almeida da Silva, 22 anos. Ela é vizinha do estúdio onde ocorreu o crime no bairro do Calabar. Na residência dela, os policiais encontraram um notebook, cartões de créditos, uma aliança e dois pares de óculos escuros roubados das vítimas.
Segundo a polícia, Ysabela chegou a ser presa na quarta-feira (9), foi indiciada por roubo e corrupção de menores, mas vai responder em liberdade. Os policiais suspeitam que ela tenha passado informações sobre a rotina no estúdio de gravação a dois adolescentes que praticaram o crime e ainda estão sendo procurados. 
A Polícia Civil detalhou que havia um mandado de prisão contra Ysabela, que compareceu à delegacia na quarta-feira, atendendo a uma intimação do delegado Antônio Fernando. Os adolescentes de 17 anos que participaram do assalto já foram identificados, mas ainda estão sendo procurados. Ela seria namorada de um dos garotos. 
No dia do crime, os adolescentes renderam um empregado do estúdio, invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Enquanto um deles mantinha as vítimas sob a mira de uma arma, o outro roubava os pertences.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp