Polícia

Sindicalista é assassinado em Vitória da Conquista

Imagem Sindicalista é assassinado em Vitória da Conquista
Vítima era direto do Sindicato dos Bancários do município  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/06/2011, às 19h25   Redação Bocão News





Nesta segunda-feira (27), um crime chocou a população de Vitória da Conquista (sudoeste baiano). O bancário Leandro Alves Neres, 56, foi morto durante um assalto, realizado na madrugada desta segunda, em sua casa, no bairro Urbis V.

Leandro era funcionário do Bradesco e diretor do Sindicato dos Bancário da cidade - entidade que participava há mais de 20 anos. Os criminosos amarraram a vítima que morreu asfixiada, com marcas também de espancamento. Os bandidos roubaram o seu carro e levaram alguns documentos.

Segundo o diretor de comunicação do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista, Eduardo Morais,  a polícia suspeita de dois homens que já haviam assaltado Neres semana passada, na madrugada de quinta-feira, quando também tentaram roubar o seu carro.

"Leandro denunciou os bandidos à polícia, que conseguiu recuperar o seu carro, ainda com a chave na iguinição. Acredita-se que os mesmos assaltantes retornaram. Estamos indignados com tanta violência", fala Eduardo.  

Em nota, o Sindicato dos Bancários lamentou o ocorrido. "Estamos de luto pelo companheiro e indignados com a violência generalizada que afeta toda a sociedade", disse o presidente Delson Coelho. Neres deixa esposa e dois filhos. O corpo foi velado na Paróquia de Santa Luzia.

Foto: Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp