Polícia

Arembepe: dois são presos e 15 conduzidos após suposto toque de recolher

Publicado em 01/04/2016, às 16h39   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Após chegar ao conhecimento um suposto toque de recolher na Fonte das Águas em Arembepe, foram realizados diligências pelo Si da 26 DT, sob o comando da delegada titular Daniele Monteiro, e apreendido o adolescente de iniciais R.S.S., com ele apreendido a arma de fogo um revólver calibre 38, munição e 14 pinos de cocaína, sendo levantando que partiu dele as ameaças aos comerciantes e que foi ele um dos autores da troca de tiros com Policiais da 59 Cipm, sendo alvejado um Cabo da 59 Cipm, tendo um parceiros do adolescente entrado em óbito, nesta quinta-feira (31).
Em ato contínuo, desta vez  diligência conjunta envolvendo a 59 CIPM e a 26 DT foram presas em Flagrante Crispina Celestino da Silva e Amexandra Silveira Gomes, com elas encontrados 18 pedras de crack, 15 pinos de cocaína e maconha. De acordo com a delegada titular da 26ª DT, Daniele  Crispina é mãe de Ramon e seria o contato entre o chefe da organização criminosa Edson Gana e os traficantes da localidade.
Conduzidos ainda pela 59 Cipm e pelo Si da 26 DT mais 8 pessoas, cuja situações estão sendo analisadas, para confecção dos procedimentos cabíveis. Mas foram conduzidas umas 15 pessoas. Após chegar ao conhecimento um suposto toque de recolher na Fonte das Águas em Arembepe, foram realizados diligências pelo Si da 26 DT e apreendido o adolescente de iniciais R.S.S., com ele apreendido a arma de fogo um revólver calibre 38, munição e 14 pinos de cocaína, sendo levantando que partiu dele as ameaças aos comerciantes e que foi ele um dos autores da troca de tiros com Policiais da 59 Cipm, sendo alvejado um Cabo da 59 Cipm, tendo um parceiros do adolescente entrado em óbito. 
Em ato contínuo, desta vez  diligência conjunta envolvendo a 59 CIPM e a 26 DT foram presas em Flagrante Crispina Celestino da Silva e Amexandra Silveira Gomes, com elas encontrados 18 pedras de crack, 15 pinos de cocaína e maconha, Crispina é mãe de Ramon e seria o contato entre o chefe da organização criminosa Edson Gana e os traficantes da localidade.
Conduzidos ainda pela 59 Cipm e pelo Si da 26 DT mais 8 pessoas, cuja situações estão sendo analisadas, para confecção dos procedimentos cabíveis. Mas foram conduzidas umas 15 pessoas. Para denúncias as pessoas devem ligar para (71) 3623-4961 e 3623-4960. As ligações poderão ser anônimas e a identidade será preservada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp